quarta-feira, 9 de março de 2011

Coldplay Fix You

1 comentário:

duartina alexandra. disse...

Fix You
Coldplay
Quando você tenta o seu melhor, mas você não conseguir,
Quando você consegue o que quer, mas não o que você precisa,
Quando você se sente tão cansado, mas você não consegue dormir
Stuck in reverse

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu tentarei te consertar

E lá no alto ou abaixo
Quando você estiver tão apaixonada para deixá-lo ir
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
Apenas o que você merece.

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu tentarei te consertar.

Lágrimas escorrem pelo seu rosto,
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu ... [2x]

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu ...

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
Eu vou tentar te consertar ...