quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Violência

Doméstica

15 comentários:

duartina alexandra. disse...

eu adorei este texto e acho que é um bom trabalho!!!!

duartina alexandra. disse...

Eu acho que este texto e um exemplo de que a violência não e um boa para ninguem.
A violencia comeca em casa e depois os filhos começam a fazer o mesmo na escola e dai se forma o buling.
Mas gostei deste trabalho ...
Bruna Rafaela Faria Batista Nº3 7ºB

duartina alexandra. disse...

Concordo com a minha colega esse texto mostrou que devem parar com a violencia nº7 7ºB

duartina alexandra. disse...

Adorei este trabalho!
Este texto é um exemplo para muitos casos de Violencia Doméstica!
As pessoas que são vitimas de volencia domésttica devem denunciar o violador!

Quel'K'Sixx nº1 7ºB

duartina alexandra. disse...

Eu gostei deste trabalho!
Explica tudo da violencia!!!!!!!!!!!!E bueda fixh tenho muita pena mas n tenho nd para dizer!


Paulo Gugu Nº23 7ºB

duartina alexandra. disse...

Eu nao gostei deste trabalho estou a brincar contigo amigo está fixe:)

duartina alexandra. disse...

adorei este trabalho esta bue fixe

duartina alexandra. disse...

adorei este trabalho ta bue fixe continua assim -.-

duartina alexandra. disse...

espero que gostem do meu trabalho piky=daniel

duartina alexandra. disse...

etse trabalho ta muito cool.gostei :)

Jussara Nº 12 7ºB

duartina alexandra. disse...

Adorei muito este trabalho .
gostei das informações e das ideias . ='$

Mariah Monteiro 7ºB nº14

duartina alexandra. disse...

É um bom tema,mas a um tema mais importante e a educaçao

Ivo Nº11 7º

duartina alexandra. disse...

Aprendi muito com este trabalho .
gostei .

Daniela Mendes 7ºB nº14

duartina alexandra. disse...

Gostei muito deste trabalho!
É um bom tema de debate!

Mary'Sixx 7ºB nº 15

duartina alexandra. disse...

gostei muito e achei enteresante que se abordem esses temas socias.

N.27 7:B